Mentirosa

Fuzuê: Preciosa vai atrás de Luna e inventa história barata para justificar sabotagem: “Você está certa”

Luna acaba se desculpando com a meia-irmã

Publicado em 06/09/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não se faz de rogada quando o assunto é ludibriar os demais. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a filha de Bebel (Lília Cabral) irá atrás de Luna (Giovana Cordeiro) e tentará convencê-la de que não foi a autora da sabotagem contra ela na joalheria.

Eu soube do que aconteceu na Conde de Montebello, na reunião com os empresários que minha mãe organizou para apresentar seu trabalho… E você está certa em pensar que teve alguma sabotagem“, começa dizendo a patricinha – para, em seguida, colocar-se a mentir.

Uma funcionária se incomodou com a situação, porque já tinha tentado uma oportunidade e minha mãe não tinha sido tão receptiva… Não enxergou nela o talento que viu em você. Mas a pessoa confessou, pediu perdão, implorou para não ser demitida“, inventa Preciosa, segundo o portal Notícias da TV.

Em seguida, a ruiva oferece um cheque à meia-irmã para cobrir o prejuízo que ela teve. Luna, porém, ofende-se com tal atitude. “Vai embora e leva esse cheque daqui. Que coisa mais antiga, mais cafona… Você está tentando me comprar! E se está fazendo isso, tem algum interesse“, acusa.

Cansada de insistir, Preciosa decide ir embora, dando-se por vencida. Luna pensa em fazer o mesmo, mas acaba se arrependendo da forma como tratou a esposa de Heitor (Felipe Simas) e vai atrás dela se desculpar. “Vim dizer que… No que depender de mim, estamos em paz“, avisa, conciliadora.