enrascada

Fuzuê: Preciosa vacila e Luna põe as mãos em importante pista sobre o tesouro perdido

Mocinha recupera a caderneta da Dama de Ouro

Publicado em 01/11/2023

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) voltam a precisar uma da outra e dividem o mesmo buraco em Fuzuê Isso porque nos próximos capítulos do folhetim da Globo, a mocinha flagra a vilã escavando a loja de Nero (Edson Celulari) e um incidente coloca as duas em perigo. Esperta, a mocinha aproveita a situação para colocar as mãos na caderneta da Dama de Ouro

Interessada em encontrar o tesouro, a filha de Bebel (Lilia Cabral) se coloca no meio da equipe de obras da loja. Com o apoio de Fiel (Bruno de Mello), ela chega ao depósito antigo da Fuzuê. Foi lá que Cláudio (Douglas Silva) encontrou o cálice de ouro. Ao mesmo tempo, Gilmar (Eber Inácio) vai com Luna até o antigo depósito.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê

Luna, então, aparece no momento em que os dois estão cavando o local e vê Preciosa cair no buraco. Sem saída, a patricinha falida se vê obrigada a pedir a ajuda da rival, que até tenta ajudar, mas acaba caindo também. Para piorar, a ruiva perde as chaves de lua e sol. 

Sozinhas no buraco, as duas aproveitam para se provocar e Luna consegue tirar de Preciosa a caderneta da Dama de Ouro, que esclarece muita coisa sobre o tesouro que movimenta a trama. Juntas, elas encontram do túnel, mas a megera não consegue recuperar o objeto.