Deu ruim

Fuzuê: Preciosa se dá mal e vai parar na cadeia: “Você está presa”

Heitor e Miguel tentam ajudar a filha de Beber

Publicado em 20/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) começará a pagar caro por sua ganância nos próximos capítulos de Fuzuê. A filha de Beber (Lília Cabral) não só verá frustrada sua tentativa de comprar de Merreca (Ruan Aguiar), como ainda acabará presa junto com o perseguidor de Luna (Giovana Cordeiro).

Tudo começa quando Merreca vai encontrar Preciosa na igreja para efetuar a transação e se enfurece com o que ela oferece como pagamento pela joia. “Estou vendo que vocês acham que eu sou otário. Isso não é nem metade da grana que eu pedi. Estão achando mesmo que é bagunça?

A ira do bandido é tamanha que ele tenta agredir Preciosa, obrigando a Heitor (Felipe Simas) a surgir para defendê-la. “Tire suas mãos da minha senhora!“, exige o deputado. “Calma! Não vai fazer nenhuma loucura. Larga a Preciosa, Merreca!“, intervém também Miguel (Nicolas Prattes), armado.

Depois de lutar pela posse do revólver com o filho de Nero (Edson Celulari), o bandido consegue escapar, mas não demora a ser alcançado pela polícia – que dá voz de prisão não só a ele, mas também à patricinha. “A festa acabou, senhores. Preciosa Montebello, você está presa!“, anuncia o delegado Barreto (Rogério Teixeira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade