Comemoração

Fuzuê: Preciosa prepara festança para anunciar retorno de César: “Holofotes, aplausos e brindes”

Esposa de Heitor faz questão de deixar Luna e Bebel de fora do evento

Publicado em 18/12/2023

Pouco a pouco o regresso de César Montebello (Leopoldo Pacheco) vai deixando de ser um susto para as pessoas ao seu redor. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidirá organizar uma festa para anunciar oficialmente que o pai está vivo.

Vânia (Ingrid Klug) é a primeira a ser comunicada sobre a realização do evento. “Para tudo! Hoje à noite eu vou dar um coquetel para o papai aqui na loja. Uma homenagem a ele, depois de tanto tempo fora. Ele merece todos os holofotes, aplausos e brindes!“, anuncia a patricinha, toda empolgada.

Então teremos festinha na Conde de Montebello?“, surpreende-se Vânia. “Para poucos! Eu convidei imprensa, convidados interessantes, nossa clientela tradicional e contratei um buffet ótimo“, detalha a esposa de Heitor (Felipe Simas), com que esquecendo que está falida.

Providencie flores, arrume tudo, e o mais importante: tem certeza que minha mãe e a Luna (Giovana Cordeiro) não vêm hoje, né?“, acrescenta, querendo evitar a presença da meia-irmã e de Bebel (Lília Cabral) na comemoração. “Te disse no telefone. Elas têm reunião fora“, confirma a assistente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade