Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Meio de campo

Fuzuê: Preciosa planeja usar Bebel em plano contra Nero: “Atacar o feirante”

Meia-irmã de Luna compartilha sua ideia maquiavélica com Heitor

Publicado em 04/10/2023

A ideia de ver Bebel (Lília Cabral) outra vez nos braços de Nero (Edson Celulari) nunca teve a simpatia de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mas, nos próximos capítulos de Fuzuê, a herdeira legítima de César Montebello (Leopoldo Pacheco) mudará subitamente de parecer sobre esse assunto.

O motivo: ela passa a enxergar na própria mãe o meio ideal para se aproximar de Nero e destruir a loja que dá nome ao folhetim de Gustavo Reiz. “Fiquei pensando no que você falou sobre a minha mãe…“, diz a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) para Heitor (Felipe Simas), em certa ocasião.

Sobre Bebel e Nero darem match?“, indaga o deputado. “É assustador pensar nisso, mas pensando friamente, eu tenho que começar a me preparar para esta possibilidade se transformar em oportunidade“, afirma Preciosa, com ar maquiavélico.

Se todos os nossos planos continuarem falhando, nós teremos que atacar o feirante pela minha digníssima mamãe. Mesmo que ela não saiba disso“, anuncia a aliada de Olívia (Jéssica Córes) para o marido, que acha interessantíssima a ideia da companheira.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade