
A ideia de ver Bebel (Lília Cabral) outra vez nos braços de Nero (Edson Celulari) nunca teve a simpatia de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mas, nos próximos capítulos de Fuzuê, a herdeira legítima de César Montebello (Leopoldo Pacheco) mudará subitamente de parecer sobre esse assunto.
Veja também:
O motivo: ela passa a enxergar na própria mãe o meio ideal para se aproximar de Nero e destruir a loja que dá nome ao folhetim de Gustavo Reiz. “Fiquei pensando no que você falou sobre a minha mãe…“, diz a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) para Heitor (Felipe Simas), em certa ocasião.
“Sobre Bebel e Nero darem match?“, indaga o deputado. “É assustador pensar nisso, mas pensando friamente, eu tenho que começar a me preparar para esta possibilidade se transformar em oportunidade“, afirma Preciosa, com ar maquiavélico.
“Se todos os nossos planos continuarem falhando, nós teremos que atacar o feirante pela minha digníssima mamãe. Mesmo que ela não saiba disso“, anuncia a aliada de Olívia (Jéssica Córes) para o marido, que acha interessantíssima a ideia da companheira.