Dupla do mal

Fuzuê: Preciosa pega César de surpresa ao propor parceria criminosa: “De pai para filha”

Ex-marido de Bebel topa o plano perigoso da esposa de Heitor

Publicado em 18/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dará início a um novo plano fraudulento nos próximos capítulos de Fuzuê. Incentivada por Rui (Pedro Carvalho), a esposa de Heitor (Felipe Simas) pedirá ao pai, César (Leopoldo Pacheco), que crie uma nova coleção de joias para ela lançar como se fosse a verdadeira autora.

É disso que eu preciso agora: do seu talento e da sua generosidade. Uma entrega muito especial, de pai para filha“, começa Preciosa. “Você precisa do meu talento pra desenhar? Desenhar o quê, Preciosa?“, indaga César. “Uma coleção de joias para eu assinar!“, explica finalmente a megera ruiva.

Para surpresa dela, o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) gosta da ideia. “Você é minha filha mesmo! Não herdou o talento pra desenhar, mas herdou a cara de pau. Você quer dar a volta por cima em grande estilo, não é?“, ironiza César. “Encare isso como um desafio familiar, papai“, rebate a vilã, no mesmo tom.

Minha filha, sei que se eu disser não, você não vai desistir. Por outro lado, se você quer mesmo fazer uma jogada pra enganar os outros, prefiro que seja comigo“, responde César, topando o projeto perigoso da herdeira. “Somos, acima de tudo, uma dupla! Vai ser incrível!“, festeja Preciosa, feliz com a decisão dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade