deu tudo errado

Fuzuê: Preciosa cai em cilada de Merreca, ignora alerta de Luna e termina na cadeia

Plano do bandido não sai como planejado

Publicado em 14/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se vê envolvida em uma situação pra lá de complicada em Fuzuê. Nos próximos capítulos, a vilã volta a ficar na mira de Merreca (Rauan Aguiar). Luna (Giovana Cordeiro) ainda tenta ajudar a irmã, mas uma grande confusão acontece e a ruiva vai parar na cadeia.

Tudo começa quando o bandido se apossa da cruz dourada, que pertence ao tesouro da Dama de Ouro. Após verificar o valor da peça, o criminoso tenta uma negociação com a família Montebello. Embora esteja falida, Preciosa pressiona Heitor (Felipe Simas) para conseguir o dinheiro exigido por Merreca.

Ao mesmo tempo, ela sugere a Pascoal (Juliano Cazarré) que se livre do fugitivo da polícia assim que estiver com a relíquia em mãos. Enquanto isso, Maria Navalha (Olivia Araujo), descobre que a cruz está nas mãos de Merreca, segue um conselho de Luna e vai à delegacia para relatar o roubo.

Para a surpresa dela, o bandido assegura que não a venderá para a família Montebello, mas em vez disso revela seus planos, e a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) escuta a conversa. Temendo pela segurança de Preciosa, a vendedora de biojoias descobre o local das negociações e tenta alertar a ruiva.

No entanto, a jovem reluta em acreditar nas boas intenções da irmã, e a discussão culmina nas prisões de Merreca, Pascoal e da filha de Bebel (Lilia Cabral), que culpa a mocinha. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama de Gustavo Reiz.