próximos capítulos

Fuzuê: Preciosa arranca a máscara de Pascoal e desvenda golpe contra Maria Navalha

Bandido rouba todo o dinheiro da artista

Publicado em 24/01/2024

Mais uma pessoa fica sabendo do golpe de Pascoal (Juliano Cazarré) contra Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, é a vez de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficar sabendo que o bandido está com o dinheiro roubado da mãe de Luna (Giovana Cordeiro).

Veja também:

    Depois de finalmente conseguir colocar as mãos no tesouro mais desejado da novela, Maria logo vê a fortuna escorrer pelo ralo. Isso porque Pascoal se aproveita do delicado estado de saúde dela no hospital, a faz assinar uma procuração e usa o documento para limpar a conta bancária dela.

    Em seguida, manda todo o dinheiro para uma corretora de criptomoedas no exterior. Preciosa chega a confrontar o vilão, mas ele mente e se faz de inocente. “Vocês armaram a jogada e me excluíram”, dispara ela. “Preciosa, você está fora de si, delirante!”, retruca o vilão, que garante que o golpe deu errado.

    Pascoal (Juliano Cazarré) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê
    Pascoal Juliano Cazarré e Maria Navalha Olívia Araújo de Fuzuê

    Depois, César (Leopoldo Pacheco) fica sabendo do crime, desconfia de Pascoal e decide confrontar o vilão, que continua se fazendo de desentendido. Mas ele acaba confessando o crime e deixa claro que o dinheiro está fora de alcance. “Se me acontecer o pior, você pode dar adeus ao dinheiro do tesouro”, debocha ele.

    Não demora muito e Maria Navalha descobre que sua conta bancária foi totalmente limpa. Miguel (Nicolas Prattes) tenta ajudar a resolver a situação e vai até a delegacia com ela. E em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), Preciosa descobre que Pascoal está com o dinheiro da artista.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade