Caso de polícia

Fuzuê: Pascoal tenta desmascarar Cecília e quase vai parar na cadeia

Vilão encontra foto de César no esconderijo da jornalista

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que vão ao ar a partir de hoje (quinta-feira, 12) em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) seguirá Cecília (Cinnara Leal) e Luna (Giovana Cordeiro) e aparecerá, de surpresa, no estúdio da jornalista.

Temendo ser descoberta, Cecília guarda todo o material de sua investigação, mas o vilão acaba encontrando uma foto do antigo patrão, César Montebello (Leopoldo Pacheco) por lá, o que aumenta sua desconfiança em relação a ela.

Luna, que se esconde e filma tudo pelo celular para tentar gravar alguma confissão de Pascoal, aproveita para chamar a polícia antes de ter seu esconderijo revelado. Barreto (Rogério Brito) chega minutos depois, mas o assessor de Heitor (Felipe Simas) nega ter cometido qualquer violência e vai embora, deixando as duas ainda mais apreensivas.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabrício Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.