Jogo sujo

Fuzuê: Olívia faz chantagem emocional para separar Luna de Miguel: “Não é triste?”

Modelo quer porque quer reatar com o ex

Publicado em 29/08/2023

Olívia (Jéssica Córes) vai mudar de tática com Luna (Giovana Cordeiro) nos próximos capítulos da novela Fuzuê. Depois de quase agredir a designer de biojoias com o intuito de afastá-la de Miguel (Nicolas Prattes), a recém-chegada vai apelar à chantagem emocional a fim de tirar a rival de seu caminho.

Eu sei que exagerei. Eu realmente não estou bem e os hormônios da gravidez potencializam tudo. Incluindo o arrependimento depois de alguma crise nervosa como essa“, dissimula, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV. As duas conversam e Olívia faz perguntas sobre o pai de Luna.

Não conheci, não sei nada dele“, confessa a moça. “Você acha que seria mais feliz se nas tuas lembranças tivesse a figura de um pai? Não é triste não ter lembranças dele?“, dramatiza a vilã. “Não… A minha mãe se esforçou muito e me deu todo o amor que eu precisava“, rebate Luna, tentando não se emocionar.

Mesmo assim, Olívia não se dá por vencida e, antes de se despedir, volta a tentar manipular a oponente. “Se você gosta mesmo do Miguel, desista dele. Por ele e… Para que nosso filho não cresça sem memórias do pai“, dispara a modelo, conseguindo mexer de verdade com os sentimentos da designer de biojoias.