
Esta semana será de fortes emoções para Cata Ouro (Hilton Cobra) em Fuzuê. Em cenas recentes do folhetim de Daniel Ortiz, Cecília (Cinnara Leal) mostrou a Luna (Giovana Cordeiro) matérias antigas de jornais e registros de demolições e outros incêndios criminosos em diversas regiões do país.
Veja também:
Para a moça, tais tragédias podem ter relação com César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré). Entre as reportagens, chamou a atenção uma sobre um homem que diz que a família foi morta por causa da busca por um tesouro. Luna reconheceu que o homem é Cata Ouro (Hilton Cobra).
Por acaso, o andarilho chegou naquele momento, junto com Maria Navalha (Olivia Araujo). Ao se deparar com a matéria falando sobre sua família, ele ficou nervoso, se desesperou e saiu atordoado. Na sexta (6), depois de ficar escondido, absorto em suas lembranças, Cata Ouro surge na Fuzuê, para onde Luna e Miguel (Nicolas Prattes) são chamados às pressas.
Na loja, o sucateiro se detém diante da estátua de gavião e faz o desenho de uma cruz com uma chave de lua num lado, a chave de sol no outro e o cálice abaixo. O desenho deixa o casal ainda mais intrigado e, ao mesmo tempo, decidido a encontrar o tesouro.