Aqui não, violão!

Fuzuê: Nero declara guerra a caçadores de tesouro: “Aqui ninguém vai catar nada”

Maria Navalha discute com o sogro de Cláudio

Publicado em 25/10/2023

Nero (Edson Celulari) está de saco cheio da busca pelo tesouro da Dama de Ouro em sua loja – e deixará isso bem claro para Maria Navalha (Olívia Araújo) nos próximos capítulos de Fuzuê. A mãe de Luna (Olívia Araújo) procurará o comerciante na loja dele e os dois terão uma séria discussão sobre o assunto.

Ninguém vai catar nada aqui. Eu não vou deixar!“, avisa o sogro de Cláudio (Douglas Silva) à amiga de Lampião (Ary Fontoura) – que não gosta nada da atitude dele. “Você não pode se apropriar de uma coisa que não é sua!“, rebate ela, irritada com tamanha intransigência.

Tudo que está na Fuzuê é meu, sim! Essa história só trouxe confusão para a vida de todo mundo! Se você e os Montebello quiserem brigar, que briguem pela tal cruz que saiu nos jornais! Mais do que isso, ninguém vai ter!“, avisa Nero, categórico quanto a seu parecer sobre o assunto.

Sem saída, Maria Navalha é obrigada a engolir a decisão do ex-namorado de Bebel (Lília Cabral). Ela deixa claro, no entanto, que a discussão a respeito do tema não se encerra por ali. “Você está enganado! Nós ainda vamos ter muito o que falar sobre esse assunto!“, promete a mãe de Luna.