item valioso

Fuzuê: Miguel fica perplexo ao ver tesouro com os próprios olhos

Relíquia passa de mão em mão

Publicado em 02/12/2023

A disputa pelo tesouro segue intensa em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Miguel (Nicolas Prattes) fica sabendo sobre o baú e vai até o bar de Domingos (Deo Garcez) com Edgard (Milton Filho). “Esse é o baú do tesouro!”, exclama ele, surpreso.

Na trama de Gustavo Reiz, Pascoal (Juliano Cazarré) tenta roubar o tesouro, mas seu plano dá errado e Merreca (Ruan Aguiar) coloca as mãos na relíquia. Ele pede para Cata Ouro (Hilton Cobra) cuidar do objeto, mas o sucateiro também tem suas intenções e decide esconder dele.

Cenas depois, o baú vai parar novamente na mãe do bandido do Bairro de Fátima. Com o objeto em mãos, Merreca pede para Gláucia (Zezeh Barbosa), fofoqueira do bairro, tomar conta dele. “Por pouco tempo. É só botar num lugar seguro”, pede ele.

Mesmo nervosa com a responsabilidade, Gláucia aceita. Para ajudá-la, seu sobrinho, Edgard (Milton Filho), pega o baú com o tesouro e leva para o bar de Domingos (Deo Garcez). Em seguida, é a vez de Lampião (Ary Fontoura) entrar no meio da confusão. Ele orienta o pai de Jefinho (Micael Borges) a se livrar do objeto. Só que Miguel também fica sabendo e vai atrás do bar para ver o item de perto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade