desaparecida

Fuzuê: Miguel decide ajudar Luna a desvendar mistério sobre Maria Navalha

Ele a leva ao local da foto da ex-cantora

Publicado em 15/08/2023

Nova novela das 19h da Globo, Fuzuê estreou nesta segunda-feira (14). E já nos primeiros capítulos da trama escrita por Gustavo ReizLuna (Giovana Cordeiro) segue disposta a tudo para descobrir o paradeiro de Maria Navalha (Olivia Araújo).

Depois de encontrar uma foto de sua mãe em Paraty, ela encontra com Miguel (Nicolas Prattes) e mostra o retrato para o rapaz. Empenhado em ajudar a mocinha, ele leva Luna ao local da foto de Maria Navalha e os dois tentam desvendar o mistério sobre o sumiço da mulher.

Na trama de Gustavo Reiz, Luna é filha única de Maria Navalha, uma ex-cantora da Lapa, conhecida por seu temperamento explosivo e suas confusões na região. A mocinha não conhece seu pai e teve que trabalhar desde cedo, já que sua mãe sempre se mostrou instável.

A busca incessante pela mãe a leva para a Fuzuê, a loja de produtos brasileiros comandada pelo ex-feirante Nero (Edson Celulari) e sua família. Foi no local que Maria Navalha foi vista pela última vez. Por lá, ela encontra um túnel no depósito onde sua mãe sumiu.