Larápio

Fuzuê: Merreca rouba tesouro guardado por Maria Navalha e o negocia com Pascoal

Bandido invade mais uma vez a casa de Luna

Publicado em 06/10/2023

O maior medo de Maria Navalha (Olívia Araújo) se tornará realidade nos próximos capítulos de Fuzuê. A cruz da Dama de Ouro, que ela encontrou com muito custo durante o tempo em que esteve desaparecida, acabará roubada por ninguém menos que Merreca (Ruan Aguiar).

Tudo começa quando o bandido, irritado pelo atraso de Luna (Giovana Cordeiro) nos aluguéis da casa em que ela e a mãe moram, invade a casa delas e começa a vasculhar o local, em busca de algo de valor que possa saldar parte da dívida. É no meio dessa procura que ele encontra a cruz dourada.

Nada bobo, Merreca imediatamente conclui que se trata de parte do tesouro que César Montebello (Leopoldo Pacheco) dedicou a vida toda para encontrar. Mais do que depressa, ele leva o objeto a um especialista em joias, que confirma: o adorno roubado de Maria Navalha vale mesmo muito dinheiro.

Sentindo que tem uma mina de ouro em mãos, Merreca decide então procurar Pascoal (Juliano Cazarré) e fazer uma proposta ao vilão. Ele conta que tem em suas mãos a cobiçadíssima cruz da Dama de Ouro e pede ao assessor de Heitor (Felipe Simas) uma fortuna em dinheiro para lhe entregar o adorno.