Deu ruim

Fuzuê: Merreca acaba preso após ser ‘traído’ por Maria Navalha e Luna

Pascoal ameaça o bandido com um revólver

Publicado em 19/10/2023

A tentativa de lucrar com a cruz da Dama de Ouro não terminará nada bem para Merreca (Ruan Aguiar). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o criminoso não conseguirá chegar a um acordo com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sobre a venda da joia e, de quebra, ainda acabará na prisão.

Ao ver Merreca tentar fazer a filha de Bebel (Lília Cabral) como refém, Luna (Giovana Cordeiro) resolve intervir e ataca o vilão com jarro de flores. Ele sente a pancada e larga Preciosa. As duas fogem dali, enquanto Miguel (Nicolas Prattes) entra numa luta com Merreca, que acaba fugindo com a cruz e a maleta de dinheiro. 

No momento de fuga, ele é surpreendido por Pascoal (Juliano Cazarré), que o ameaça com uma arma. O assessor do deputado conta a Merreca que Maria Navalha (Olívia Araujo) e Luna o traíram e contaram tudo para Barreto (Rogério Brito). No momento em que Merreca vai entregar a cruz para Pascoal, o delegado chega e o leva preso.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade