
Chegou a hora de Maria Navalha (Olívia Araújo) e Nero (Edson Celulari) colocarem os pingos nos is nas questões do passado. Nos próximos capítulos de Fuzuê, obra de Gustavo Reiz transmitida pela Globo, a cantora vai procurar o comerciante e terá a chance de esclarecer o que ficou mal-resolvido com ele.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Maria vai atrás de Nero a fim de lhe devolver o dinheiro que ele gastou pagando o aluguel de Luna (Giovana Cordeiro), enquanto ela ainda estava desaparecida. “Estou aqui para acertar o que você pagou de aluguel atrasado“, avisa a rival de Rejane (Walkíria Ribeiro) ao pai de Miguel (Nicolas Prattes).
“Não precisa! Fiz de boa vontade!“, recusa Nero. “É dinheiro limpo! Recebi da venda de um caminhão. Não precisa ficar desconfiado!“, insiste Navalha, com ar ofendido. “Também não precisa ficar na defensiva desse jeito, atacando e achando que eu estou desconfiando de você!“, rebate o ex de Bebel (Lília Cabral).
“É claro que eu gostaria de entender como essa história toda começou. Afinal de contas, você colocou a minha loja no centro de uma confusão danada!“, acrescenta em seguida, porém, o comerciante, referindo-se ao fato de Navalha ter trazido à tona a suposta existência do tesouro sob o terreno da Fuzuê.