vida profissional

Fuzuê: Maria Navalha anuncia decisão e deixa Luna completamente surpresa

Ela diz que voltará a cantar no Beco do Gambá

Publicado em 18/10/2023

Navalha (Olívia Araújo) decide voltar a investir em sua carreira musical em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, ela anuncia para Luna (Giovana Cordeiro) que voltará a cantar no Beco do Gambá e deixa a filha surpresa com a novidade.

Comandado por seu Lampião (Ary Fontoura), o Beco do Gambá foi reaberto recentemente com grandes shows e casa lotada. Jefinho Sem-vergonha (Micael Borges), Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro), Caíto (Clayton Nascimento) e Bartô (Guil Anacleto), estiveram entre os nomes que subiram no palco.

Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê

E por falar na novela das sete da Globo, Maria Navalha é confrontada por Bebel (Lília Cabral), que se mostra decidida a descobrir a verdade sobre Luna. “Preciso saber se existe a possibilidade de a Luna ser filha do meu marido, César Montebello (Leopoldo Pacheco). 

A Luna é um problema meu. E não se preocupe, porque eu não quero e nunca vou querer nada que venha de vocês. Nada. Mesmo que tudo isso fosse verdade, da minha filha cuido eu“, dispara Maria Navalha, que segue disposta a esconder a verdade da filha.