Enciumada, eu?

Fuzuê: Luna flagra Jefinho nos braços de Selena: “Bonito, hein?”

Cantor sertanejo não resista a charme da concorrente

Publicado em 07/12/2023

Parece que Luna (Giovana Cordeiro) não superou o antigo amor por Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) tanto quanto diz. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) ficará enciumadíssima ao flagrar o cantor sertanejo aos beijos com Selena (Talita Younan).

Tudo começa quando Selena chega ao estúdio em que Jefinho e Luna vão gravar uma canção e se surpreende ao flagrá-lo tirando um cochilo. Sem noção, ela o acorda com um susto. O ex-motorista de aplicativo fica indignado e os dois discutem, mas logo acabam se atracando, no maior amasso.

É nesse momento que a fiha de Maria Navalha (Olívia Araújo) entra no local e pega os dois nos flagra. “Bonito, hein? Me chama para ensaiar e fica se pegando com a concorrência?“, acusa Luna, indignada. Notando a confusão que causou, Selena decide sair de fininho e deixar os dois discutindo.

Vou indo que não quero atrapalhar o expediente da dupla top 20. Beijo, tchau“, diz a cantora, com cinismo, antes de deixar o estúdio. Luna, então, exige explicações do ex-namorado sobre o que acaba de ver. “Você está de brincadeira, Jefinho?“, confronta-o a artesã, revoltada.

O cantor sertanejo, por sua vez, adora a reação da ex-namorada e a acusa de estar com dor de cotovelo. “Está com ciúmes, bebê?!“, pergunta com deboche, concluindo que Luna talvez tenha mais sentimentos por ele do que quer admitir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade