
Não vai durar para sempre a obsessão de Luna (Giovana Cordeiro) em descobrir o paradeiro da mãe. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a designer de biojoias desistirá de procurar por Maria Navalha (Olívia Araújo) ao descobrir que ela nunca desapareceu, mas fugiu por vontade própria.
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
É Cata Ouro (Hílton Cobra) o responsável pela verdade vir à tona. Ele mostra a ela e a Nero (Edson Celulari) vários mapas que pertenciam a Navalha, demarcam diferentes partes Brasil afora. “Minha mãe pode estar em qualquer um desses lugares, é isso?“, questiona a designer, segundo o portal Notícias da TV.
O andarilho confirma. “Moça viu tudo. Moça foi atrás do ouro“, explica Cata Ouro, referindo-se a Maria Navalha. “Então… Minha mãe escolheu esse caminho. Ela teve tempo para pensar, analisar, estudar tudo isso… Ela não desapareceu. Ela fugiu“, conclui Luna, decepcionadíssima.
A descoberta é um divisor de águas na vida da protagonista. Magoada por Navalha ter ido embora sem sequer pensar na filha, Luna decide que é hora de encerrar sua busca pela mãe ingrata.
“Acho que a minha aventura termina aqui. Talvez esteja na hora de mudar a direção. De pensar um pouco mais em mim“, afirma a namorada secreta de Miguel (Nicolas Prattes).