Suspeita confirmada

Fuzuê: Luna descobre que Preciosa e Pascoal armaram contra ela: “Destruíram meu nome”

Sabrina expõe a ruiva diante de todos na Conde de Montebello

Publicado em 08/01/2024

Luna (Giovana Cordeiro) confirmará suas suspeitas sobre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Fuzuê. Sabrina Ratazana (Cristina Pompeo) confessará diante de todos na Conde de Montebello que a ruiva e Pascoal (Juliano Cazarré) armaram contra a artesã.

Tudo começa quando Pascoal, louco para desmascarar Preciosa, marca uma reunião com a ruiva, Bebel (Lília Cabral) e César (Leopoldo Pacheco) na joalheira e leva Sabrina junto. “O Pascoal me falou de tudo o que aconteceu. Eu não sabia que iam me usar pra sujar o teu nome, moça“, explica a ‘convidada’ para Luna.

Aonde você quer chegar com essa conversa?“, indaga César. “Eu vim dizer que nunca vi essa moça na vida. Foi o Pascoal que me procurou“, acrescenta Sabrina. Luna, porém, não aceita ver Preciosa sair como inocente da situação. “Mentira!“, esbraveja a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

Não sei o que te ofereceram para participar dessa farsa. Mas esses dois agiram juntos! E destruíram o meu nome!“, diz ela a Sabrina. “Você acorda todos os dias com um único objetivo: acabar com essa irmã que você não aceita, que você rejeita e despreza, só por existir“, acusa Luna para Preciosa.

Sinto muito se dividimos o mesmo pai, sinto muito se eu e o meu trabalho te incomodamos tanto! Confessa que foi você, Preciosa!“, exige. “Não tenho nada para confessar“, mente a vilã. É aí que Sabrina se cansa de tanta dissimulação e resolve jogar tudo no ventilador.

Mas eu vou falar a verdade! Foram esses dois aí, juntos, que me procuraram pra acabar com a tua farra, garota!“, avisa a bandida para Luna, confirmando as suspeitas dela – e deixando Preciosa com a cara no chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade