tensão no ar

Fuzuê: Luna deixa desavenças de lado e coloca sua vida em risco para salvar Preciosa de armadilha

Vilã vira alvo de Merreca

Publicado em 11/10/2023

Mesmo após tudo que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) lhe fez sofrer, Luna (Giovana Cordeiro) se arrisca para salvá-la em Fuzuê. Nos próximos capítulos, a mocinha descobre que Merreca (Ruan Aguiar) preparou uma armadilha para a vilã e decide agir.

Tudo começa quando Merreca rouba a cruz de ouro encontrada por Maria Navalha (Olivia Araujo), e busca maneiras de lucrar com o objeto. Sua ideia de vendê-lo para a família Montebello parece ser o caminho mais rápido para conseguir o que quer.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê

Apesar da severa crise financeira enfrentada, Preciosa ordena que Heitor (Felipe Simas) consiga dinheiro para comprar a cruz que pertenceu à Dama de Ouro. No entanto, Merreca tem outros planos em mente e planeja uma armadilha para a ruiva.

Animado com o encontro, Merreca conta para Soraya (Heslaine Vieira) onde ele marcou com Preciosa. A dançarina, porém, fofoca para Luna, que se preocupa com o risco que a filha de Bebel (Lilia Cabral) está correndo e vai atrás dela na igreja.

Quando as duas se encontram, Preciosa fica incrédula ao ver Luna ali para protegê-la. A mocinha ainda alerta a rival sobre a armadilha de Merreca e a salva do bandido. Mesmo assim, a vilã não reconhece a boa vontade da mocinha e acaba discutindo com ela.