pista importante

Fuzuê: Luna confidencia a Maria Navalha grande trunfo na busca pelo tesouro

Mocinha tira de Preciosa a caderneta da Dama de Ouro

Publicado em 02/11/2023

Esperta, Luna (Giovana Cordeiro) consegue colocar as mãos em um grande trunfo sobre o tesouro em Fuzuê E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, a mocinha mostra a caderneta da Dama de Ouro para Maria Navalha (Olívia Araújo).

Tudo começa quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se coloca no meio da equipe de obras da Fuzuê e consegue chegar ao antigo depósito do local, que foi onde Cláudio (Douglas Silva) encontrou o cálice de ouro. Ao mesmo tempo, Gilmar (Eber Inácio) vai com Luna até o antigo depósito.

Luna surge no exato momento em que Preciosa e Fiel (Bruno de Mello) estão escavando o local e testemunha o momento em que a vilã cai no buraco. Sem saída, a patricinha falida se vê obrigada a solicitar ajuda de sua rival, que, embora inicialmente tente auxiliar, acaba caindo no buraco também. Para agravar a situação, a ruiva perde as chaves do sol e da lua.

Presas no buraco, as duas aproveitam a oportunidade para provocar uma a outra, e Luna consegue retirar de Preciosa a caderneta da Dama de Ouro, que contém esclarecimentos valiosos sobre o tesouro central da trama. Juntas, elas encontram a saída do túnel, mas a vilã não consegue recuperar o objeto. Depois, a mocinha mostra a novidade para Maria Navalha.