Game over

Fuzuê: Luna coloca fim à dupla musical com Jefinho: “Não sou artista”

Filha de Maria Navalha tem conversa sincera com o ex-motorista de aplicativo

Publicado em 13/12/2023

A revelação de que seu romance com Jefinho (Micael Borges) é uma farsa será a gota d’água para Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama de Gustavo Reiz, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) decidirá colocar um fim em sua dupla musical com o ex-namorado.

Aproveitando o ensejo gerado pela confusão, Luna pede para conversar com Jefinho e expõe o que decidiu. “Desde o começo dessa aventura com a música eu falei que ia tentar. Nunca prometi que ia conseguir, Jefinho. Eu não sou artista“, principia a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

O clipe com as minhas joias trouxe visibilidade pro meu trabalho, e a música fez você ser conhecido do público“, continua ela. “Nós dois ficamos conhecidos“, complementa Jefinho. “Sim. Só que essa é sua vida. Seu sonho. Não o meu“, recorda Luna, sincerona.

Eu vi você lutando por esse sonho desde pequeno. Ensaiando, compondo, correndo atrás. Não é justo que agora que você está realizando, eu atrapalhe. Isso não é justo com você, comigo, com ninguém“, acrescenta. “Estou entendendo o rumo dessa prosa. Acabou, né?“, indaga Jefinho.

Não. Está só começando a sua carreira solo. Você tem que brilhar sozinho! Eu vou conversar com o Tonico (Junno Andrade) pra não deixar esse sonho morrer. Você vai ser um fenômeno, bebê!“, promete Luna, despedindo-se do ex-motorista de aplicativo.