Sangue nos olhos

Fuzuê: Luna acusa Preciosa de plagiar suas criações: “Você foi longe demais”

Filha de Maria Navalha é vítima de golpe da esposa de Heitor

Publicado em 30/10/2023

Uma péssima surpresa espera por Luna (Giovana Cordeiro) no lançamento da nova coleção de joias da Conde Montebello. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) ficará estarrecida ao descobrir que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) plagiou seus desenhos.

Ao ver a rival chegar ao evento, a esposa de Heitor (Felipe Simas) sorri de forma diabólica. “Isso vai ser melhor do que eu imaginava. Tanto pedi ao universo que ele enviou a Miçanguinha para a minha festa“, ironiza Preciosa para si mesma, com crueldade e sadismo.

Pouco depois, ela dá início à apresentação das joias. “Fui tomada por uma inspiração e voltei a desenhar! E o que vocês vão ver são joias exclusivas! Peças desenhadas com muito carinho e feitas somente sob encomenda. Tenho o prazer de apresentar a nova coleção by Preciosa Montebello“, anuncia.

Ao se dar conta de que as peças expostas são criações suas, Luna fica tão furiosa que atira as joias plagiadas no chão. “Atenção, por favor, que isso aqui é uma farsa! O que vocês estão presenciando esta noite é um crime! Mais um crime de Preciosa Montebello!“, brada a moça.

Luna, chega! Você está destruindo o meu patrimônio!“, reage Preciosa, espantada com a reação da inimiga. “Ninguém aqui conhece a Preciosa de verdade! A pessoa horrível que se esconde debaixo dessa personagem. Você é ruim! Você não tem humanidade. Mas foi longe demais dessa vez!“, acusa Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade