Medida extrema

Fuzuê: Lampião recusa proposta absurda feita por Maria Navalha: “Jamais”

Rival de Rejane não quer que Luna descubra ser filha de César

Publicado em 17/10/2023

Maria Navalha (Olívia Araújo) está mesmo disposta a tudo para impedir que Luna (Giovana Cordeiro) descubra ser filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, ela pedirá ajuda a Lampião (Ary Fontoura) nesse sentido.

A cantora tenta convencer o dono do Beco da Gambá a mentir ser o pai de Luna. “Minha filha não merece saber que o pai é um criminoso. E como ela sempre teve em você uma referência paterna…“, começa ela, em conversa com o amigo.

Maria, apesar da nossa vontade, não podemos mudar a realidade!“, rebate Lampião, já começando a entender aonde Navalha quer chegar. Mesmo assim, a rival de Rejane (Walkíria Ribeiro) segue insistindo. “Minha filha não merece passar por tanta decepção.

Primeiro um pai que nunca existiu, e que agora resolve surgir como um fantasma pra trazer sofrimento, vergonha, mágoa! Eu sei que essa revelação só vai trazer problema“, desabafa. Mesmo assim, Lampião se nega a enganar Luna.

Você sabe que sempre pode contar comigo, mas eu jamais me sentiria no direito de enganar a Luna desse jeito. Ser amigo não significa compactuar com tudo, principalmente com as coisas erradas. Antes fosse verdade, antes eu fosse o verdadeiro pai da sua filha“, diz ele, emocionado.