Risco de vida

Fuzuê: Jefinho é baleado ao tentar salvar Luna: “Homem mau”

Filha de Maria Navalha arrisca a própria pele ao tentar ajudar Cata Ouro

Publicado em 20/09/2023

A busca pela riqueza da Dama de Ouro leva Luna (Giovana Cordeiro) a correr risco de vida nos próximos capítulos de Fuzuê. Pascoal (Juliano Cazarré) tentará assassinar a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) e só não conseguirá porque Jefinho (Micael Borges) se colocará na frente para salvá-la.

Tudo começa quando Cata Ouro (Hílton Cobra), após atirar várias vezes contra Pascoal, perambula atordoado até encontrar Luna, a quem diz que acaba de matar alguém. Jefinho e a designer então o acompanham até o terreno baldio para onde o vilão havia levado o mendigo à força.

Melhor ir embora. Não tem ninguém aqui“, aconselha Jefinho, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.. “Mas eu preciso saber quem é esse homem… Se ele tentou matar o Cata Ouro e está atrás de mim, ele é perigoso!“, pondera Luna.

Homem mau queria matar Cata Ouro. Cata Ouro matou homem mau“, segue repetindo o morador de rua. Enquanto os três conversam, Pascoal se aproxima deles e tenta disparar contra Luna. Por sorte, Jefinho vê o revólver prestes a atirar e se joga diante da amada, sendo baleado no lugar dela.

Desesperada ao ver o ex-namorado ferido, Luna começa a gritar por socorro, enquanto Cata Ouro entra em pânico ao se dar conta de quem é o autor do disparo. “Homem mau não morreu! Homem mau não morreu!“, grita ele, enquanto Pascoal foge às pressas para não ser reconhecido.