
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) arma um plano para conseguir comprar a loja de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, Heitor (Felipe Simas) se assusta com o comportamento da esposa ao falar sobre o incêndio que planeja.
Veja também:
Disposta a destruir o local, a vilã aposta em uma explosão. No entanto, o deputado alerta que os dois estão falidos. “Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa“, concorda ela.

Heitor, então, questiona como a vilã pretende destruir a loja e ela diz que quer contratar Fiel (Bruno de Mello). “Mas o Fiel é um hacker, não um incendiário”, lembra o deputado. “Está na hora de oferecer um plano de carreira para o jovem! O caráter já é duvidoso, meio caminho andado! Manda ele me procurar amanhã, e eu garanto que faço a magia acontecer”, garante a vilã.
Na sequência, ela explica seu plano para Fiel, que aceita fazer parte da armação. No entanto, o comportamento da filha de Bebel (Lilia Cabral) ao falar sobre o incêndio na Fuzuê deixa Heitor assustado. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama escrita por Gustavo Reiz e com direção artística de Fabrício Mamberti.