Bebê a bordo

Fuzuê: Francisco fica de cabelo em pé com notícia dada por Soraya: “Vou ser pai!”

Amiga de Luna acredita que filho pode ser de Merreca

Publicado em 09/02/2024

O mundo de Soraya (Heslaine Vieira) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Fuzuê. Após terminar com Francisco (Michel Joelsas) e passar uma noite com Merreca (Ruan Aguiar), a dançarina descobrirá que está grávida e não saberá qual dos dois é o pai da criança.

O susto de confirmar a gestação é tão grande que a primeira atitude de Soraya é procurar Francisco para dar a notícia da gestação. “Você tem certeza que está grávida?“, questiona o irmão de Miguel (Nicolas Prattes), segundo o portal Notícias da TV. A melhor amiga de Luna (Giovana Cordeiro) confirma.

Eu fiz seis testes de gravidez, e os seis deram positivo. Só não fiz mais porque o dinheiro acabou, entendeu, se não… Mas eu não estou te querendo cobrar nada, não, Francisco, pelo amor de Deus… É que… Eu ainda…“, balbucia, sem coragem de dizer que ele pode não ser o pai do bebê.

Para, para. Você não precisa falar nada, você não precisa explicar“, interrompe-a o filho de Nero (Edson Celulari), tentando acalmar um pouco a angústia da amada. “Eu preciso explicar. Você não está entendendo…“, insiste ela, sendo novamente interrompida por Francisco.

Soraya, a primeira coisa é ir numa médica. Depois fazer exame num laboratório de confiança… A gente vai fazer isso junto, tá? Ei, olha para mim. Você não está sozinha nessa, não. Soraya… Eu vou ser pai!“, exclama ele, emocionado, sem dar chance para a amada contar a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade