sumiço

Fuzuê: Encurralada, Maria Navalha decide esconder a verdade de Luna

Cantora não explica o motivo de seu sumiço

Publicado em 21/09/2023

Ao menos por enquanto, Maria Navalha (Olivia Araújo) não pretende contar o motivo de seu sumiço em Fuzuê. Isso porque nos próximos capítulos, ela é confrontada por Luna (Giovana Cordeiro), que exige saber onde ela esteve durante todo esse tempo, mas mente para a filha.

No folhetim de Gustavo Reiz, a cantora, desaparecida desde o início da história, reaparece na Lapa depois de ver um comercial anunciando que Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro) será uma das atrações principais da reabertura do Beco do Gambá.

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

Ela, então, reaparece arrumada, maquiada e usando trajes elegantes. A primeira pessoa a saber que Maria Navalha está de volta é Merreca (Ruan Aguiar), que vê a mulher observando a filha de longe. No entanto, o bandido não dá atenção para ela e desaparece ao ouvir sirenes da polícia por perto.

Mais tarde, Maria Navalha reencontra Luna, que fica em choque e se mostra interessada em saber o motivo pelo qual a mãe ficou sem dar notícias por mais de um ano. A protagonista também estranha o novo visual de Maria Navalha, mas não consegue descobrir muita coisa sobre o desaparecimento da mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade