Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Filha desnaturada

Fuzuê: Disposta a tudo por poder, Preciosa dá sumiço na própria mãe

Ex de Nero confronta esposa de Heitor sobre Pascoal

Publicado em 23/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não conhece mesmo limites quando o assunto é conseguir o que quer. Prova disso é que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) será capaz de dar um sumiço na própria mãe, Bebel (Lília Cabral), para preservar os negócios da família.

Tudo começa quando a ex-namorada de Nero (Edson Celulari) descobre que a filha concedeu a Pascoal (Juliano Cazarré) participação no quadro societário do Conde Montebello. Indignada, Bebel vai falar com Preciosa e exige explicações de tamanha generosidade dela com o vilão.

A patricinha, porém, recusa-se a dar satisfações à mãe. Bebel, então, faz questão de dar o troco. Ela aproveita a coletiva de imprensa promovida durante o lançamento da nova coleção de joias da grife para dizer a todos os jornalistas presentes que a família está em crise por culpa de César (Leopoldo Pacheco).

Preciosa, por sua vez, não deixa a ousadia da mãe barata. Com medo de que Bebel volte a dizer coisas inconvenientes por aí, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) passa a dopar a própria mãe e mantê-la adormecida e aprisionada dentro de casa, tirando-a assim de circulação.

Não demora, entretanto, para uma pedra surgir no sapato da megera – e essa pedra se chama Nero. O pai de Miguel (Nicolas Prattes) estranha o sumiço repentino da amada e, incentivado por Emília (Cyria Coentro), decide investigar pessoalmente o que aconteceu com Bebel.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade