faixa das sete

Fuzuê: Disposta a esconder segredo de Luna, Maria Navalha pede ajuda para personagem inesperado

Ex-cantora recorre a Lampião

Publicado em 09/10/2023

Maria Navalha (Olívia Araújo) parece não estar disposta a contar para Luna (Giovana Cordeiro) que ela é filha de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, a ex-cantora pede a Lampião (Ary Fontoura) para dizer a mocinha que é seu pai.

O dono do Beco do Gambá, porém, não parece estar disposto a mentir para a mocinha, já que ela é sua amiga. Por isso, apesar de sempre ficar do lado de Maria Navalha, ele deixa claro que dessa vez não vai ajudá-la e não mentirá para Luna.

Ary Fontoura em Fuzuê
Ary Fontoura em Fuzuê

Na novela em exibição no horário das sete, Maria Navalha manteve um relacionamento no passado com César Montebello. O homem rico prometeu-lhe um futuro melhor, mas acabou abandonando-a e deixando-a com uma filha pequena. No primeiro capítulo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) recebeu um dossiê deixado por seu pai, contendo instruções para localizar sua meia-irmã.

No entanto, a vilã optou por incinerar os documentos, deixando claro que nunca pretende procurar pela filha ilegítima de seu pai. A jovem da alta sociedade, que está financeiramente em apuros, afinal, não tem a menor intenção de compartilhar sua herança ou o tesouro que ela ainda nem sequer descobriu sob a Fuzuê.