Espiã na 'cafonalha'

Fuzuê: Disfarçada, Preciosa escuta conversa reveladora entre Cláudio e Miguel

Filha de Bebel invade a loja Nero acompanhada por Fiel

Publicado em 03/10/2023

Depois de ver seus últimos planos de destruir a loja de Nero (Edson Celulari) indo por água abaixo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decide, nos próximos capítulos da novela Fuzuê, ir até o estabelecimento que dá nome à novela, a fim de encontrar pistas do tesouro que, supostamente, estaria escondido lá.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça (3), para não ser reconhecida, a filha de César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) coloca roupas mais simples, uma peruca preta e óculos escuros e vai até o império da família Braga e Silva, acompanhada por Fiel (Bruno de Mello).

Sem ser vista, a empresária escuta Miguel (Nicolas Prattes) e Cláudio (Douglas Silva) conversarem sobre o baú com a chave de sol e o cálice da Dama de Ouro encontrados na loja e quase é reconhecida pelo filho de Nero – mas é mais hábil e consegue escapar ilesa da situação embaraçosa. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.