encurralado

Fuzuê: Desconfiado, César confronta Pascoal e exige a verdade sobre armação contra Luna

Mocinha é prejudicada por uma sabotagem

Publicado em 05/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sabota o lançamento da coleção de biojoias de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, César (Leopoldo Pacheco) exige que Pascoal (Juliano Cazarré) confirme a participação dele e da vilã no plano contra a mocinha.

Em cenas que foram ao ar recentemente, durante a apresentação da coleção de biojoias, Luna é surpreendida pela inesperada chegada dos agentes de fiscalização, que afirmam ter recebido uma denúncia que aponta irregularidades na produção das peças.

Vocês contrataram uma cooperativa investigada por muitas irregularidades, incluindo a exploração de trabalho infantil”, explica o funcionário. César logo fica sabendo do acontecido e, furioso, coloca a vilã para fora da Conde de Montebello.

Você não agiu pensando na joalheria, Preciosa. Você agiu pensando em prejudicar a sua irmã. Por causa desse ciúme idiota, você não deu importância ao fato de que ela é uma sócia da joalheria!”, dispara ele. Depois, ele confronta Pascoal e exige saber sobre a participação dele e da ruiva na armação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade