Pedido inesperado

Fuzuê: César visita Pascoal na cadeia e faz proposta surpreendente ao vilão

Pai de Preciosa vai atrás do antigo comparsa

Publicado em 19/12/2023

Depois de saber que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fez de Pascoal (Juliano Cazarré) seu sócio na Conde de Montebello, César (Leopoldo Pacheco) vai até a delegacia tentar resolver essa situação e, aos poucos, retomar o que é seu. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (21) em Fuzuê.

O pesquisador surpreende seu antigo assistente na cadeia e faz uma proposta. Lamentando ver Pascoal naquelas condições, César diz que não vai deixá-lo na mão e anuncia que quer comprar suas cotas de participação na joalheria.

Visivelmente incomodado com a oferta, Pascoal fala que se esforçou muito para honrar a trajetória do antigo patrão e diz que não tem interesse em abrir mão da Conde de Montebello. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade