Passado à porta

Fuzuê: César arma falso encontro casual com Maria Navalha: “Que surpresa!”

Julião facilita encontro entre o ex-casal

Publicado em 20/12/2023

A hora da verdade vai chegar para César (Leopoldo Pacheco) e Maria Navalha (Olívia Araújo) nos próximos capítulos de Fuzuê. Decidido a tomar dela e de Luna (Giovana Cordeiro) a herança da Dama de Ouro (Zezé Motta), o vilão dará um jeito de se encontrar com a ex-amante.

É Julião (Rômulo Arantes Neto) quem facilitará o encontro. “César, você queria se encontrar por acaso com a Maria. Então, já sei onde ela está. Foi para um salão de beleza na rua atrás da ONG. Só não sei o endereço certo!“, explica o assistente ao ex-marido de Bebel (Lília Cabral).

Com essa informação, eu me viro. Não deve ter tantos salões nesse lugar chinfrim. Obrigado!“, responde César, antes de se arrumar às pressas e ir se encontrar ‘casualmente’ com Navalha na calçada diante do salão. “Maria, é você? Que surpresa!“, cumprimenta o ricaço, na maior dissimulação.

O que você está fazendo aqui?“, indaga a mãe de Luna, espantada com a presença dele. “Eu vim resolver um probleminha, agora estava procurando um lugar para comprar água. Como você está? Tudo bem?“, questiona o sogro de Heitor (Felipe Simas), tentando parecer simpático.

Mesmo ressabiada, Maria Navalha responde com educação às investidas do ex-amante, que segue tentando ganhar terreno. “Eu não resisto em elogiar a Luna! Como você criou bem essa garota! Olha, se você quiser tomar uma água, um suco, a gente conversa!“, convida César, cheio de segundas intenções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade