
Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo) fazem uma surpreendente descoberta sobre suas raízes familiares. Cecília (Cinnara Leal) é quem se dá conta que as duas são descendentes da Dama de Ouro (Zezé Motta) após examinar uma foto guardada em um relicário.
Veja também:
- Xuxa organiza encontro de ex-paquitas em navio e imagens devem aparecer em documentário no Globoplay
- Mulheres Apaixonadas: César tem briga séria com Helena, leva tapa na cara e explode: "Melhor parar por aqui"
- Mulheres de Areia: Após descobrir podre de César, Arlete decide procurar Isaura para tirar história a limpo: "Preciso ter certeza"
A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 24. A mocinha encontra uma joia no baú de sua mãe e, curiosa, começa a questionar a origem do cordão. É então que Maria Navalha revela que o relicário guarda a foto da mulher mais antiga da família, sendo a única relíquia que restou de seus antepassados.
Por meio dessa foto, Cecília faz uma descoberta extraordinária: a imagem retrata a Dama de Ouro, uma mulher rica e poderosa que viveu na alta sociedade durante os tempos imperiais, que teve uma filha em segredo.
Essa revelação deixa mãe e filha surpresas com a possibilidade de serem descendentes da Dama de Ouro e, consequentemente, herdeiras de um tesouro escondido. Diante dessa descoberta, a cantora decide procurar Cata Ouro (Hilton Cobra), em busca de mais informações.
Vale ressaltar que a revelação sobre o tesouro está programada para ir ao ar no próximo mês, duas semanas antes do planejado originalmente. Essa mudança ocorreu após o grupo de discussão da novela apontar a ansiedade do público para ver o desenrolar dessa história.