Anjo da guarda

Fuzuê: Cata Ouro pede ajuda a Gilmar para proteger tesouro: “Não brilha para coração de pedra”

Merreca e Maria Navalha levam baú para o morador de rua

Publicado em 29/11/2023

Cata Ouro (Hílton Cobra) não está mesmo disposto a permitir que o patrimônio da Dama de Ouro (Zezé Motta) caia em mãos erradas. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, o morador de rua pedirá a ajuda de Gilmar (Éber Inácio) para manter as relíquias longe das mãos gananciosas.

Tudo começa quando, após a explosão do carro-forte que transportava o tal tesouro, Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olívia Araújo) conseguem recuperar intacto o baú da Dama de Ouro e o levam para ficar sob a proteção de Cata Ouro. O indigente, porém, decide dar outro destino ao objeto.

O tesouro voltou. Temos que proteger ou ele vai trazer mais dor!“, afirma ele para Gilmar. “Então o baú da Dama de Ouro ficou intacto? Só nos resta a missão de proteger o baú“, conclui o funcionário de Nero (Edson Celulari), concordando com o parece do mendigo.

Os dois, então, resolvem colocar a arca dentro do carrinho de sucata de Cata Ouro e tirá-lo do esconderijo do morador de rua o mais rápido possível. “Ouro não brilha para coração de pedra“, volta a repetir Cata Ouro, enquanto Gilmar se afasta com o objeto valioso.

O problema é que Merreca retorna ao esconderijo pouco depois e fica furioso ao descobrir que o baú da Dama de Ouro não se encontra mais por lá. Agressivo, o bandido parte para cima de Cata Ouro e exige explicações. “Cadê o baú do tesouro?“, exige saber, furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade