próximos capítulos

Fuzuê: Bebel não segura a língua e deixa escapar importante segredo de Maria Navalha

Miguel fica surpreso com a descoberta

Publicado em 18/01/2024

Bebel (Lilia Cabral) descobre que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com câncer e promete guardar segredo. Contudo, não consegue e, na primeira oportunidade, deixa escapar informações importantes para Miguel (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de Fuzuê, que está no ar na Globo.

Após ser atropelada, a ex-cantora passa por uma série de exames no hospital e é diagnosticada com câncer. Bebel, que estava na unidade médica no momento em que a médica deu a notícia, tenta consolar a amiga. Abalada, Maria pede para ela não contar nada a ninguém e cuidar de Luna (Giovana Cordeiro) caso alguma coisa aconteça.

Bebel (Lilia Cabral) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê
Bebel Lilia Cabral e Maria Navalha Olívia Araújo de Fuzuê

Mas Bebel não consegue guardar o segredo. No mesmo dia, já demonstra para Nero (Edson Celulari) que tem algum a coisa de errado acontecendo. A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ainda consegue ficar quieta por um tempo e marca consultas e exames com especialistas pelas costas da filha da doente.

Contudo, Miguel flagra a madame conversando com o médico de Maria Navalha. Preocupado, pressiona Bebel para saber o que realmente está acontecendo. A ex-mulher de César Montebello (Leopoldo Pacheco), então, não consegue segurar a língua e fala a verdade.

Ao se dar conta do que fez, Bebel pede para o rapaz guardar segredo. Mas não dá certo, já que no mesmo dia o advogado vai atrás da sogra e pede que ela abra o jogo com Luna. Resta saber como a mocinha vai reagir ao saber da novidade na novela escrita por Gustavo Reiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade