chocado

Fuzuê: Após revelação bombástica, Bebel tenta se explicar para Nero

Paternidade de Luna volta a movimentar a trama

Publicado em 07/11/2023

Depois de revelar o parentesco entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro), Bebel (Lília Cabral) deixa Nero (Edson Celulari) chocado em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ela explica o motivo pelo qual escondeu durante tantos anos que César Montebello (Leopoldo Pacheco) teve uma filha fora do casamento.

A revelação ocorre após a vilã internar sua mãe em uma clínica psiquiátrica com o intuito de evitar que atrapalhe seus planos. Para concretizar o plano, ela seda a mãe e solicita que os enfermeiros a levem para a unidade de saúde. Logo, Emília (Cyria Coentro) começa a estranhar o desaparecimento de sua amiga e procura Nero, que também fica perplexo pela falta de notícias.

O pai de Miguel (Nicolas Prattes) decide confrontar Preciosa e aparece inesperadamente na residência dos Montebello, deixando Heitor (Felipe Simas) e a vilã tensos. No entanto, ela se recusa a fornecer qualquer tipo de informação, enquanto o comerciante deixa claro que está determinado a encontrar sua amada.

Enquanto permanece sob custódia na clínica, Bebel consegue dialogar com o comerciante, que elabora um plano para resgatá-la. Em um momento posterior, Nero entra em ação, disfarça-se e consegue entrar na casa de saúde. Juntos, eles tentam encontrar uma maneira de possibilitar sua fuga do local.

O personagem de Edson Celulari tenta tranquilizar Bebel, que segue aflita com a obsessão de Preciosa pelo tesouro. Ciente que tudo pode ficar pior quando a vilã souber da verdade, ela desabafa com o namorado e justifica sua decisão de manter isso em segredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade