Reviravolta

Fuzuê: Após Olívia revelar gravidez, Miguel implora para não perder Luna: “Não faz isso, por favor!”

Retorno de Olívia ao Brasil estraga felicidade dos pombinhos

Publicado em 25/08/2023

O romance entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) mal começou e já vai terminar – da pior forma possível – em Fuzuê. A filha ilegítima de César (Leopoldo Pacheco) renunciará ao amor do rapaz após descobrir que Olívia (Jéssica Córes) espera um filho dele.

Veja também:

    Estávamos ansiosos para te ver. Eu e nosso filhinho“, anuncia a vilã a Miguel, ao vê-lo chegar com Luna à casa de Nero (Edson Celulari). “Eu tentei te avisar pelo celular, mas ontem você não me ouvia direito e ficou de me procurar em Portugal“, acrescenta ela, segundo o portal Notícias da TV.

    Quem é essa? Alguma prima que eu não conheço?“, questiona a recém-chegada a respeito de Luna. “Sou só uma amiga da família. Vim ver como o pai dele estava“, mente a design de biojoias, ante de dar meia volta e, decepcionadíssima, deixar a casa de Nero.

    Apaixonado, Miguel vai atrás da amada. “Por favor! Não faz isso… Não viu que eu fiquei tão surpreso quanto você? Ela me ligou, sim, mas eu não podia imaginar que ela estava no Brasil! Eu não sabia que ela estava aqui. Já disse que eu e a Olívia não temos mais nada“, defende-se o rapaz.

    Você chama um filho de nada? Não existe a menor chance de isso ser verdade?“, retruca a meia-irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Sem coragem de responder, Miguel fica em silêncio. “Volta para a sua vida. Porque é isso que eu vou fazer também“, diz Luna, dando o namoro deles por encerrado.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade