Vacas magras

Fuzuê: Após levar golpe de Preciosa, Luna perde contrato com joalheria e volta a ser vendedora ambulante

Filha de Maria Navalha tem a vida destruída pela esposa de Heitor

Publicado em 01/11/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) conseguirá o que mais queria nos próximos capítulos de Fuzuê: destruir a vida de Luna (Giovana Cordeiro). Nos próximos capítulos da novela de Gustavo Reiz, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) voltará a ser vendedora ambulante após sofrer um golpe da vilã.

Depois de ter as joias que criou plagiadas pela esposa de Heitor (Felipe Simas), Luna até pensa em processar Preciosa, mas logo se dá conta de que provar que foi lesada pela herdeira da Conde Montebello será ainda mais difícil do que pensava. O pior, porém, ainda está por vir.

Como havia oferecido à joalheria que a contratou as mesmas peças que Preciosa plagiou, Luna acaba caindo em desgraça com os novos patrões, que cancelam o contrato com ela. Diante disso, a moça não tem opção senão tornar a vendas suas biojoias pelas ruas do Rio de Janeiro.

Oi, tudo bem? Meu nome é Luna. Eu sou artesã. Posso apresentar um pouquinho do meu trabalho pra você? Eu faço biojoias. Já ouviu falar?“, diz a moça a cada transeunte que aborda. No entanto, ninguém se interessa pelo que a ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes) oferece, e ela começa a desanimar-se.