Contra-ataque

Fuzuê: Após ameaçar Niceia com faca, Preciosa é atacada por gansos: “Mantenha esses monstros longe de mim!”

Esposa de Heitor pressiona cozinheira para saber o que ela disse a Luna

Publicado em 22/08/2023

A prepotência de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai lhe custar caro nos próximos capítulos de Fuzuê. A filha de Bebel (Lília Cabral) descobrirá que Niceia (Lana Guelero), sua cozinheira, esteve conversando com Luna (Giovana Cordeiro) e a procurará para tirar satisfações a respeito.

Não mente pra mim. Fala o que ela queria ou você nunca mais vai fazer receita nenhuma, em lugar nenhum! Eu te boto na rua e você não vai conseguir mais trabalho“, ameaça Preciosa, apontando uma faca de cozinha para a funcionária.

Fala o que sabe! Eu sou uma pessoa bondosa, mas paciência nunca foi a minha principal virtude! Eu quero a verdade!“, exige a esposa de Heitor (Felipe Simas). Niceia, porém, arma um plano para se livrar da ruiva. “Guarda isso pra não se machucar! Você quer mesmo a verdade?“, questiona.

Preciosa confirma. A cozinheira então entra em casa e, quando volta, está cercada por gansos, para os quais começa a dar comida. “Bicho sente quando a pessoa tem que ficar longe“, avisa. É aí que Preciosa, ao se ver cercado pelos animais, entra em pânico.

Mantenha esses monstros longe de mim! Não gosto de quem tem bico! Não confio em quem tem pena!“, berra ela, antes de sair correndo em disparada, tropeçar numa raiz de árvore, rolar um barranco e bater a cabeça em uma pedra, perdendo os sentidos.