Furioso, Zeca manda Jeiza escolher: “Ou eu, ou Ritinha”

Galã sente que aceitar se madrinha do filho da ex é falta de consideração

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Marco Pigossi) mostra mais uma vez seu lado possessivo ao pressionar Jeiza (Paolla Oliveira), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O caminhoneiro não quer saber da noiva aceitando o pedido de Ritinha (Isis Valverde) para ser madrinha do filho dela.

Tudo começa com Zeca entrando na casa da policial furioso. “Vem cá, tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha, não, né?”, pergunta. Isso, claro, já deixa Jeiza em alerta: “Por quê?”. Ele diz que não quer, simplesmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino! De jeito, nem espécie tu vai ser madrinha desse menino”, fala na lata. Ela, apesar de incomodada, não se intimida: “Mas quem decide isso sou eu!”. “Não é, não! Quem decide isso é a gente. Que desconsideração é essa comigo?”, rebate o galã.

Jeiza, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Você agora vai pensar por mim, vai decidir as coisas por mim? Ser meu noivo não lhe dá o direito de ser o meu dono, muito menos ser uma marionete na sua mão para você fazer o que bem entender”, reclama a policial. Mas não tem jeito, ele não quer a noiva comadre de Ritinha.

“Eu estou te avisando, Jeiza. Não tem nada que falar depois. Tu vai ter que escolher: ou eu, ou Ritinha. Ou tu ficas do lado daquela cobra, ou tu ficas do meu. Tu que sabes!”, dispara o galã e vai embora. Jeiza fica ali, angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais