Furioso, José Alfredo parte para o ataque e determina: “Tem que depenar esse calhorda”

Comendador se irrita com Téo Pereira

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Téo Pereira (Paulo Betti) não é nada boa. Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) procuram Merival (Roberto Pirillo) dispostos a travar uma guerra na justiça contra o jornalista. 

Devido seu vínculo com José Alfredo (Alexandre Nero), o advogado procura o comendador, que lhe autoriza a aceitar a causa. “O que aquele merda fez com o Cláudio, um homem de bem, foi mesmo uma infâmia. Você conhece bem o elemento em questão, não vai ser sua primeira vez contra Téo Pereira”, diz o pai de Maria Clara (Andreia Horta).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Retiramos os processos que movíamos contra ele a seu pedido…”, recorda o advogado. “A pedido da Marta (Lília Cabral)”, destaca o comendador, que segue: “Resolveu dar piti por causa dos salamaleques de colunas sociais que ela tem com esse fanfarrão da mídia. Só por isso”.

“Agora é diferente, dessa vez você tem que depenar esse calhorda, ele merece ser depenado… Merival, você tem minha benção, Merival. Pode aceitar a causa”, dispara o pai de Cristina (Lenadra Leal) no telefonema.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio