Furioso, José Alfredo humilha João Lucas na cadeia: “Quando é que você vai virar homem?”

O filho caçula do Comendador vai parar na prisão e discute com o pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de José Alfredo (Alexandre Nero) com seus três filhos é bem diferente. O caçula João Lucas (Daniel Rocha) é praticamente esquecido pelo pai, por isso está sempre se metendo em confusão. Isso ficará bem claro nos primeiros capítulos de Império.

O rapaz é preso após roubar o carro do irmão, José Pedro (Caio Blat) e se recusar a fazer um teste de bafômetro. Além disso, ele desacata os policiais. Vários motivos para os oficiais levá-lo para a cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Marta (Lilia Cabral) fica sabendo do acontecido e exige que o marido volte de Roraima para o Rio de Janeiro para lidar com o rapaz. Com ódio, José Alfredo fica sem saída. Ele logo vai ver a situação do filho e se enfurece.

“Pai, me tira daqui!”, implora o rapaz. “Será que você merece mesmo? Me convença disso! Mas com sinceridade e sem rodeios. Não sou sua mãe pra passar a mão na sua cabeça!”, exige o Comendador.

João Lucas conta a sua versão da história, mas só deixa seu pai ainda mais irritado. Ele também assume que estava bêbado. “Eu tento entender essa sua fraqueza. Mas não consigo entender. Um garoto que sempre teve tudo na vida!“, humilha o imperador de diamantes.

“Quando é que você vai crescer? Quando é que você vai virar homem? Assumir as suas responsabilidades?”, solta José Alfredo.

“Onde foi que eu errei? Não é isso que você vai falar? Como alguém que nem eu pode ser seu filho?”, responde o rebelde, deixando o pai desolado e culpado, tentando entender aonde errou na educação de seu filho caçula.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio