Furioso, Giancarlo pressiona Renato e exige: “Não posso esperar”

Stela tenta apoiar o filho

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giancarlo (Mauro Mendonça) não gosta nenhum pouco de saber que Renato (Guilherme Winter) abandonou o MBA nos Estados Unidos e tenta convencer o filho a voltar atrás nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.

“Você quer me dizer o porquê de ter mandado o seu MBA para o espaço?”, questiona Giancarlo. “Eu não posso falar nada agora, mas daqui uma semana vocês vão ficar sabendo de tudo”, promete Renato, que não consegue convencer o pai. “Eu não posso esperar uma semana. Se aconteceu alguma coisa grave, eu e sua mãe temos o direito de saber”, dispara o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim para resolver uma situação com a garota de BH”, entrega Renato. “Então você resolve o que tem que resolver e volta para Londres para terminar seu MBA”, exige Giancarlo. “Eu não sei se vai ser possível”, argumenta o jovem. “Eu acho que nós devemos apoiar o Renato”, diz Stela (Mila Moreira) ao ex-marido.

“Apoiar em quê se ele não se abre com a gente?”, pontua o empresário. “Eu não posso falar nada porque eu dei a minha palavra, eu costumo cumprir as minhas promessas. Aliás, foi você que me ensinou a ser desse jeito”, acrescenta Renato.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio