a dona

Furioso, Frederico faz grave ameaça contra Rodrigo: “Esteja avisado”

Vilão não se deixa abalar

Publicado em 30/01/2023

Finalmente alguém cria coragem e tenta colocar Rodrigo (Sergio Goyri) em seu devido lugar na novela A Dona. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT, o canalha sente ciúmes de Valentina (Lucero) e vai atrás de José Miguel (Fernando Colunga), mas recebe uma advertência de Frederico (Eric del Castillo). 

Não vim aqui fazer uma visita. Quero falar com o seu filho!”, diz Rodrigo, que é recebido por Frederico e Leonor (Jacqueline Andere) na casa da fazenda Montesinos. “José Miguel não está. Mas estou eu! O que você quer?”, questiona Frederico, que já eleva a voz. “É um assunto entre ele e eu”, responde o vilão.

Estou perfeitamente ciente de que, desde que o José Miguel chegou a esta fazenda, você tem tentado prejudicá-lo. E, agora que te tenho frente a frente, exijo que você o deixe em paz!”, dispara o marido de Leonor.

E, se não fizer isso, esteja certo de que vai se meter em sérios problemas comigo!, completa ele. “Por favor, senhor Frederico! A quem o senhor quer impressionar? Todo mundo sabe que o senhor, além de estar velho, está doente! E nunca foi o tipo de homem que intimida alguém”, fala Rodrigo.

“Pois posso ser quando se trata de defender o meu filho! Por isso esteja avisado: se puser um dedo em cima dele… Eu te mato!”, fala o veterano. Mesmo diante da ameaça, Rodrigo não perde a pose. “Vou levar isso em conta. Avise ao seu filho que estive procurando por ele”, responde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade