Furioso, Félix bate em Nazaré e ameaça matá-la

O criminoso recebeu uma grande acusação e fica furioso

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Félix (Albano Jerónimo) está cada vez mais irritado com os afrontes de Nazaré (Carolina Loureiro), que está cada vez mais próxima de Duarte (José Mata), mas não quer cumprir os planos.

Precisando das piores pessoas, a jovem agora está desesperada por ter que tomar algumas atitudes ruins por conta dos vilões. Agora, ela soltou algumas informações importantes sobre a morte misteriosa de António (Vírgilio Castelo), pai de seu atual namorado, que está arrasado pela situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algumas confusões, Laura (Inês Castel-Branco) aperta o cerco contra Félix, que fica assustado com a possibilidade de ter suas maldades contra a própria família descobertas. Para tentar despistar, o pilantra se mostra indignado e avisa que ela precisa ter provas antes de acusar um homem inocente.

Porém, quem vai acabar se prejudicando com tudo isso mais uma vez é Nazaré. A moça é chamada até a sala do tio de Duarte, que já chega na violência e começa a bater nela, avisando que se mais uma vez ele for traído, ela vai acabar morrendo. Ela então conta que uma das garotas de programa contou tudo para Duarte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio