Furioso com reconciliação entre mãe e filha, Hugo decreta: “Quem vai matar a Luna sou eu”

O crápula quer se livrar da enteada de uma vez por todas

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, acontece o tão esperado reencontro entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva). Mãe e filha se reconciliam e a jovem vai morar com a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco), que não gosta nada da presença da moça em sua casa.

Em conversa com Dominique (Guilhermina Guinle), ele avisa a comparsa que sua esposa encontrou a filha perdida. O crápula acredita que está correndo risco e mostra sua preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho que agir logo. O Mário não acreditou na Helena, mas a Luna sim. A qualquer momento a garota pode reencontrar o pai e convencer o desgraçado que a Helena tava sendo sincera. Aí acabou pra mim“, diz o empresário, se referindo a Mário (Murilo Rosa) e prestes a sequestrar mãe e filha.

Impressionada e esperta, Dominique pede para Hugo não tirar a vida de Luna antes de descobrir o paradeiro de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Só não se esqueça que a Luna não tem que morrer só pra sua esposa ficar com você. Ela tem que morrer pra a gente ficar livre da investigação. E antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas“, relata a bandida, sendo contida por Hugo. 

Sem escrúpulos, o vilão revela seu plano em acabar com a vida da filha de Helena. “Eu mesmo vou tirar dela essa informação, Dominique. Ou você acha que eu vou deixar a morte dessa miserável pra você? Se eu estou com essa bomba no colo é porque você fez um serviço porco em Cancun. Não! Quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu“, finaliza Hugo, deixando sua parceira chocada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio